top of page

Unimed Rio Branco. Cuidar de você esse é o plano

Hoje se ter um Plano de Saúde é uma necessidade e não mais um status.

Com o crescimento da população, o serviço público de saúde, reduziu sua capacidade de atendimento, prolongando o tempo de espera por uma consulta, exame ou cirurgia. Outro fator limitador é a quantidade reduzida de hospitais para atender uma sociedade adoecida pelo estresse do dia a dia. A saúde suplementar, área de atuação da Unimed Rio Branco, busca manter a qualidade do atendimento dentro dos prazos e demais exigências das Normas da ANS.

Hoje temos 159 médicos cooperados ativos, 23 clínicas prestadoras de serviços, 06 laboratórios credenciados, 03 hospitais e 24 médicos não cooperados que prestam serviços, além das terapias realizadas com psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas ofertando assistência integral aos nossos beneficiários.

A Unimed Rio Branco é certificada com Selo Ouro pela RN 277, que trata da acreditação das operadoras.

Este reconhecimento nos enche de orgulho, mas também nos inspira a continuar trabalhando para sempre levar cuidados aos nossos beneficiários diariamente, através das nossas Unidades de Atendimento: Pronto Atendimento (urgência e emergência), Unilab (Lan de Análises Clínicas), Centro Médico (serviços ambulatoriais) e Centro de Especialidades (terapias especializadas).


Você pode contribuir para o blog da qualidade:

 

Este é um ótimo espaço para compartilhar experiências vividas dentro e fora da cooperativa. Todas as ideias, sugestões e dicas enviadas para a redação do blog são apresentadas para a alta direção.

 

Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a seu setor e suas atividades na cooperativa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados.

 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page