top of page

Colaboradores da Unimed Rio Branco participam de Workshop sobre APS.


Os assessores e os responsáveis pelo Escritório da Qualidade participaram do 1º workshop sobre o Requisito 1 da RN 440 que institui o Programa de Certificação de Boas Práticas em Atenção à Saúde de Operadoras de Planos Privados. Os colaboradores que participaram do workshop farão parte do estudo e implementação do serviço de Atenção Primária na Unimed Rio Branco.

A iniciativa faz parte do Projeto Migrar, ministrado pela entidade Acreditadora A4 Quality, o curso será ministrado em formato de educação continuada. Além do foco na melhoria da gestão, por meio da disseminação do conhecimento, a mobilização das operadoras, a busca da Acreditação com base no Programa de Acreditação ANS.

O projeto Migrar terá duração de 18 meses e deverá abordar todos os requisitos que compõe a RN 440 que trata sobre a certificação de Operadoras em Atenção Primária a Saúde, um serviço de monitoramento dos beneficiários.

A Unimed Rio Branco aderiu APS como uma estratégia de organização da atenção à saúde voltada para responder de forma regionalizada, contínua e sistematizada à maior parte das necessidades de saúde de uma população, integrando ações preventivas e curativas, bem como a atenção a saúde dos beneficiários.


Você pode contribuir para o blog da qualidade:

 

Este é um ótimo espaço para compartilhar experiências vividas dentro e fora da cooperativa. Todas as ideias, sugestões e dicas enviadas para a redação do blog são apresentadas para a alta direção.

 

Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a seu setor e suas atividades na cooperativa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados.

 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page